FAQ

FAQ

O que são opções binárias?

Opção binária é um contrato de investimento,no qual o investidor não faz a compra de um ativo, mas apenas prevê a direção para a qual o seu preço se moverá. A principal vantagem das opções é que os ganhos e perdas são fixos e conhecidos no momento da operação.

Este tipo de negociação também é chamado de “tudo ou nada”, porque existem apenas duas opções possíveis para o resultado dos eventos – o investidor ganha o lucro estabelecido se a previsão estiver correta ou ficará com prejuízo se o preço for contra a sua previsão. Ao mesmo tempo, o valor do lucro ou prejuízo não depende da amplitude das flutuações no valor do ativo selecionado. Se a previsão for de aumento de preço e for bem-sucedida, não importa quantos pontos o preço aumente, o investidor ainda receberá o lucro estipulado no contrato.

Que tipo de retorno você pode obter?

O valor do lucro fixo pode variar de 60 a 89% para cada operação e esse percentual depende das condições oferecidas pela corretora, bem como do tipo de opção binária. Algumas corretoras permitem que os investidores ajustem o nível de risco, alterando assim a porcentagem de perdas e lucros.

O que são CALL e PUT?

CALL (up / price up) é a opção que consiste na subida do preço de um ativo.

PUT (para baixo / preço abaixo) – é a previsão que indica a queda do preço de um ativo.

Qual o valor mínimo de investimento?

Você pode investir em opções binárias com uma variedade de valores. Naturalmente, quanto maior for o investimento, maior será o lucro. O valor mínimo de investimento é de R$ 60.

Qual a data de vencimento da opção?

O próprio investidor determina o período com base em suas próprias análises e previsões. As corretoras permitem que você invista por períodos que variam de um minuto a um mês. O valor do lucro não afeta o prazo da opção de forma alguma. Você pode obter 70% de lucro em um minuto, hora ou dia.

O que é expiração?

Expiração é a data ou horário de vencimento de uma opção binária. O nível de expiração é o preço estimado de um ativo no momento em que a negociação é concluída. Durante a expiração, o lucro ou perda é calculada constantemente.

Por que não posso comprar a opção?

  • quantidade insuficiente de fundos na conta;
  • manutenção técnica de curto prazo está sendo realizada no site da corretora;
  • o mercado para o ativo específico não está funcionando. Por exemplo, se uma opção com ações da Apple foi escolhida para compra, um contrato só poderá ser concluído durante o horário da bolsa americana.

O que é um preço de exercício? O que é um ativo subjacente? Como comprar uma opção? Por que as opções binárias são uma farsa? Quais são os riscos das opções binárias? Posso ganhar regularmente? Como analisar ativos? Quem são os reguladores? Como escolher um corretor?

O que é um preço de exercício?

Strike é o preço de um ativo no momento da compra. A partir deste preço, a opção é calculada durante o vencimento – se o preço subiu ou caiu em relação ao preço de exercício.

O que é um ativo subjacente?

Ao comprar uma opção, você não compra o ativo em si, mas apenas trabalha no preço do mesmo. Os ativos de opções podem ser ações, commodities, índices e moedas.

Como comprar uma opção?

Para comprar uma opção binária, você precisa se registrar em uma corretora e depositar na conta. Em seguida, na plataforma de negociação da corretora, selecione o ativo em que você está interessado e defina os termos da transação, sendo que o mais importante é a previsão sobre o preço – se vai subir ou descer.

Por que as opções binárias são uma farsa?

A maioria das pessoas não analisa o mercado e investe apenas com base na intuição e emoção, o que faz com que percam dinheiro. Essas pessoas sempre acreditam que não são culpadas, então fazem comentários e opiniões subjetivas, que podem formar uma opinião errada sobre as opções binárias. Além disso, muitos usam os serviços de corretoras não regulamentadas que não atendem às expectativas, atrasam ou não pagam devidamente aos seus clientes. Em relação às corretoras conhecidas e confiáveis, não há comentários negativos que procedam.

Quais são os riscos das opções binárias?

As opções binárias apresentam riscos elevados, pois se o mercado for analisado incorretamente, a perda é de 100%. Os riscos de perder seus investimentos são compensados ​​por lucros extremamente altos – de  70 a 89% por operação. Para limitar seus próprios riscos, você não deve investir mais do que 5% do seu saldo. Com esforço, você terá apenas um risco – não ficar mais pobre.

É possível ganhar regularmente?

As opções binárias oferecem mais de 200 ativos, negociados 24 horas por dia. Você pode operar 24 horas por dia e ganhar 5 dias por semana enquanto as bolsas estiverem abertas. A regularidade dos ganhos depende da sua estratégia, análise e perseverança.

Como analisar ativos?

Para analisar o mercado e os ativos individualmente, você pode usar análises fundamentalista e técnica, cada uma com suas próprias ferramentas e métodos. Para avaliar as ações, você pode usar a relação P / L, ou para investimentos de curto prazo de 10 a 15 minutos, é melhor usar indicadores e números de análise técnica. De qualquer forma, o sucesso é mais garantido combinando diferentes tipos de análise.

Quem são os reguladores?

Os reguladores são órgãos governamentais e não governamentais que controlam os mercados financeiros. Os reguladores proporcionam segurança aos investidores diante das corretoras, controlando suas atividades com base em leis e altos padrões internacionais. Os reguladores regulam apenas as corretoras mais confiáveis ​​que passaram por todos os padrões modernos e possuem as licenças apropriadas. Exemplos de reguladores bem conhecidos – CySec, MiFID, BaFin, FCA, FMA, etc.

Como escolher uma corretora?

A corretora deve ter órgãos reguladores, ter pelo menos 5 anos de mercado, oferecer um grande número de ativos, termos de opções flexíveis, diferentes tipos de opções binárias, suporte 24/24 e um bom atendimento.

1 comentário em “FAQ”

  1. hscgd8

    Responder

Deixe um comentário